terça-feira, 8 de junho de 2010

MODELOS CONVOCADOS

Lista das modelos convocadas para o dia 19/06 às 16:00.

Confira

1- Dominique Mirabella
2- Lica Boa
3- Khrystina Kurka
4- Roberta Pettit
5- Franci Lovenkraft
6- Delicinha Guardian
7- Isee Grantly
8- Mila Frostwychy
9- Rosana Hallyson
10- Meganary Cristal
11- Clara Morani
12- Renata Faith
13-Aloma Luik
14- Danele Grau
15-

AINDA HÁ VAGAS

Primeiro vamos inscrever as Modelos credenciadas
Segundo Modelos de Concursos
Terceiro Modelos que ainda vão fazer concursos

Caso haja interesse, poste seu nome aqui

Bjus

9 comentários:

  1. Olá! Tenho interesse em participar do desfile!
    Beijocas, Luiza Riddler!

    ResponderExcluir
  2. meu nome não esta areta daniele grau

    ResponderExcluir
  3. Tenho interesse em participar...
    Meu nome: Lanna Axel
    Estou inscrita no concurso de Shapes

    ResponderExcluir
  4. Tenho interesse em participar
    Meu nome: michele Bohemian
    estou inscrita no concurso da zaya Shapes

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Areta! Eu estava na reunião de ontem, mas meu nome não consta na lista do blog...
    Beijocas,
    Luiza Riddler!

    ResponderExcluir
  6. Braddy Diesel, se precisar no caso de um Av Masculino

    ResponderExcluir